Notícias

 

SG � vice em Santa Catarina pelo Sul-Brasileiro de Kart 2015

A temporada 2015 de competições começou neste final de semana último para o piloto Carlos SG (SG Alumínios / Belumi Bike & Components / LuminaFlex), e começou muito bem.

 

Aconteceu a primeira etapa da 18a edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que contou com 86 inscritos, distribuídos entre as 7 categorias da competição. SG compete pela Senior A, talvez a mais disputada dentre as categorias. 

 

O piloto se disse satisfeito com o resultado, mesmo com os problemas enfrentado, em especial na segunda prova do dia. “Fazia uma corrida muito boa, com condições de vencer a prova, e fui atingido por outro competidor, o que acabou por entortar meu eixo traseiro e complicar em muito meu desempenho, perdi muitas posições e não tive tempo hábil para recuperar todas, mas de modo geral o resultado é para ser comemorado sim, primeira competição do ano serviu para dar uma desenferrujada”, brinca o piloto, que fez uma excepcional pré-temporada. 

 

Carlos SG assinalou 17 pontos, garantindo a segunda colocação da competição. A próxima etapa está programada para os dias 16, 17 e 18 de abril, com local a ser definido, no PR. A terceira e última etapa já tem data e local marcado, será no Velopark – RS, entre os dias 18 e 20 de junho.

 

O resultado, já considerada as duas baterias do final de semana foi:

 

SÊNIOR A - final
1 Claudio de Moraes - 22 pontos
2 Carlos SG - 17
3 Julio Conte - 13
4 Daniel Rotta - 9
5 Juliano Rigon - 8
6 André Guidalli - 7

7 Eduardo Souza - 5

« voltar

© Copyright 2018. SG Alumínios - Todos os direitos reservados.